sexta-feira, 18 de agosto de 2017

BOMBA CORREIO!!!UM RECADO PARA VOCÊS DA DIREITA E OS POBRES DE DIREITA !

TODO MÊS TENHO QUE APERTAR NAS POSTAGENS PARA NÃO TER O TRABALHO DE EXCLUIR ESTAS PESSOAS!


Fica um recado para você coxinha que não tem vergonha na cara, não tem educação e muito menos moral para se manter de pé em nossa democracia,quanto mais no perfil de um esquerdista!
  • Vocês, pobres de direita, estudam nas melhores escolas, nas melhores faculdades e se acham os maiorais, agora eu pergunto!

Vocês sabem do que são feitos os direitos, meus jovens e afins? 



Sentem o seu cheiro? 

Os direitos são feitos de suor, de sangue, de carne humana apodrecida nos campos de batalha, queimada em fogueiras! 

Em muitos momentos tenho que ler a nossa Constituição Federal para fazer matérias, então resolvi ler o Artigo V, além dos signos, dos enunciados vertidos em linguagem jurídica, sinto cheiro de sangue velho!

  • Vejo cabeças rolando de guilhotinas, jovens mutilados, mulheres ardendo nas chamas das fogueiras! Ouço o grito enlouquecido dos empalados nesta sociedade.
  • Deparo-me com crianças famintas, enrijecidas por invernos rigorosos, falecidas às portas das fábricas com os estômagos vazios! 

OS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO DE UMA SOCIEDADE


Sufoco-me nas chaminés dos campos de concentração, expelindo cinzas humanas! Vejo africanos convulsionando nos porões dos navios negreiros. Ouço o gemido das mulheres indígenas violentadas. 

Os direitos são feitos de fluido vital! Para se fazer o direito mais elementar, a liberdade, gastou-se séculos e milhares de vidas foram tragadas, foram moídas na máquina de se fazer direitos, a revolução!

Tu achas que os direitos foram feitos pelos janotas que têm assento nos parlamentos e tribunais?

O DIREITO ESCULPIDO A BASE DE CARNE OSSO DOS SERES HUMANOS!


Engana-te! O direito é feito com a carne do povo! 

Quando se revoga um direito, desperdiça-se milhares de vidas ... Os governantes que usurpam direitos, como abutres, alimentam-se dos restos mortais de todos aqueles que morreram para se converterem em direitos! 

Quando se concretiza um direito, meus jovens, eterniza-se essas milhares vidas! 

Quando concretizamos direitos, damos um sentido à tragédia humana e à nossa própria existência! 

O direito e a arte são as únicas evidências de que a odisseia terrena teve algum significado!

Será que você pobre de direita é capaz de discernir estas explicações e chegar a alguma conclusão do erro que você cometeu ao apoiar um crime democrático, seguido de um crime político e apoiado pelo crime mais grave dentro de uma sociedade, o de JUIZ criminoso juridicamente:
  • Sim, Sergio Moro por mais que ele tenha mostrado acabar com corrupção, ele só omitiu os verdadeiros criminosos de nossa Política!
Analisando o professor de Direito Constitucional na PUC-SP, Pedro Estevam Serrano, consideramos que o processo contém vícios evidentes: 
  • Um absurdo essa decisão de condenação por suposições. O processo penal de exceção com vícios evidentes, que caracterizam objetivo político e não a aplicação da ordem jurídica. Os direitos fundamentais e a democracia vão ladeira abaixo. 
VOCÊ POBRE DE DIREITA QUE DEFENDE A DIREITA, OLHE PARA SUA VIDA!

Porque as vidas dos seres humanos são construídas para que se viva nelas, não para serem olhadas.

A vida é sua, então viva por ela, não pela dos outros!

Este é e sempre será o erro do pobre de direita, não consegue aceitar a sua realidade para defender a esquerda que sempre o carregou no colo e hoje você cospe no prato que comeu!


Nas matérias contra a direita e perceptível o medo deles serem classificados como alienados mudam até suas palavras não falam palavrões,mas percebe se uma grande revolta!
Então você que defende a direita coxinha,o quê escrevo não é palavrão e sim um apelido ,segue conselho .
Eu estudei EMC ,OSPB E HISTÓRIA e todo dia faço manutenção dos meus conhecimentos!
Como vocês sao difíceis esta matéria *BOMBA CORREIO* prova a falta de leitura de vocês ,esta análise e crítica foi embasada e fundamentada encima do depoimento de uma juiza Federal.
  • Vocês me desculpem,mas enquanto ficarem alienados a televisão todos serão revoltados,sentirão ódio,não terão educação ,moral e civilidade nenhuma para se organizarem socialmente e politicamente estarão fadados a passarem vergonha perante a sociedade!
Porque vocês agem desta forma, vejam quanto odio vocês carregam em suas frases.Muitos votaram em Aecio,depois irão escolher outro pior e agora estão com vergonha porque os crimes dele tem provas cabais.
  • Reflitam um pouco vamos corrigir este erro.
Você pode ajudar a reconstruir nossa Democracia. 

Reflita você que voltou a defender a esquerda por sua razão e nunca por sua emoção!




7 comentários:

  1. PORCARIA esse TEXTO é o Prof também!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Andrade Portela Santos ,então eu solicito que faça melhor do que eu, porque todo embasamento da matéria foi uma analise e critica sobre a reportagem na palestra de uma Juiza Federal,será que você ainda não se deu conta de quanto vocês da direita estão se passando de idiotas, burros analfabetos políticos, alienados a uma mídia que traiu a historia brasileira.

      Será que é tão difícil de entender , será que as escolas particulares que teus pais pagaram, as faculdades de renomes que vocês estudaram foram as culpadas?

      Eu respondo ,não , não foram s escolas , vocês são os únicos culpados .Foram o círculos de amigos que vocês escolheram pra convier em dentro de uma sociedade que os levaram a viverem as vidas dos outros, muitos pagaram caro para se manterem nesta sociedade prostituída pela elite, hoje vocês não aceitam o resultado que obtiveram , ganharam a doença mais comum entre as pessoas que optaram por este caminho a (DEPRESSÃO), vocês precisam de uma psiquiatra , psicologo de muito conhecimento porque nem Froide explica a mente de vocês!
      A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz.
      Olhe para dentro do seu coração e procure respostas para sua razão de ser!

      Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons.

      Me desculpe a franqueza, mas vocês precisam de ajuda ,se precisarem eu estarei sempre aqui a tua espera!

      Excluir
    2. Márcia Andrade, você poderia justificar este seu comentário, ou a incompetência é tudo o que lhe restou na vida?

      Excluir
    3. Caro Hantony Ruam Ramon. Seu texto é interessante e você aborda os assuntos de forma direta, o que é muito bom. Mas, me permita fazer um alerta: cuidado com o "vernáculo pátrio". Revise o que você escreve, porque erros de português muitas vezes invalidam os textos, principalmente porque as pessoas que não concordam com o tema e/ou com as nossas opiniões e analises costumam se apegar a eles como forma de nos subestimar. O corretor ortográfico do próprio computador facilita muito as coisas!

      Excluir
    4. Com todo o respeito a Sra. Marcia, aposto que não se deu o trabalho de ler todo o texto, como coxinhas atrasados, leem duas linhas e já descem o cacete nos comentários.

      Excluir
  2. Quando se lê algo esdruxulo que essa tal Márcia Andrade escreveu, já sabem de que tipo de pessoas se trata não? Os coxinhas, os que vestiram a camisa da CBF e ladraram nas ruas pelo impeachment e hoje estão calados pela cagada que fizeram e também pelo desmascaramento de Aécio Neves. São uns tipos de pessoas desprezíveis! Deixo aqui as minhas congratulações à Hantony Ruam Ramon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram partícipes de um deplorável e vergonhoso espetáculo, articulado e organizado por dirigentes nazistas que ansiavam recuperar um poder que, o bom senso e a dignidade brasileiras lhe havia surrupiado, com sorrateiros objetivos, infelizmente, hoje aflorando em meio a um mar de fétida lama !

      Excluir

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...