quinta-feira, 22 de junho de 2017

BOMBA DOS ÁUDIOS!!!SERGIO MORO SOFRE PROCESSO DISCIPLINAR E TERÁ 15 DIAS PARA SE EXPLICAR !

 DE QUEM FOI A AUTORIZAÇÃO PARA DIVULGAR ÁUDIOS DE DILMA NA LAVA JATO!

O principal deles foi da conversa do ex-presidente com Dilma Rousseff em março de 2016


O juiz Sergio Moro terá 15 dias para apresentar defesa em processo disciplinar que apura sua conduta na autorização da divulgação de áudios de Dilma e do ex-presidente Lula em março de 2016, entre eles o da conversa com a  presidente Dilma Rousseff. O corregedor nacional da Justiça, João Otávio de Noronha, adiou o julgamento do processo para ouvir o juiz federal.

Logo no início do depoimento do ex-presidente Lula, na tarde da  quarta-feira (10/05/2017), o juiz Sergio Moro disse que não tinha nada contra o réu. E que estava ali apenas como juiz. 
  • “Eu queria deixar claro que, em que pesem alegações nesse sentido, da minha parte não tenho nenhuma desavença pessoal contra o senhor ex-presidente. Certo?” 
Lula ficou em silêncio.
  • “O que vai determinar o resultado desse processo no final são as provas que vão ser colecionadas e a lei”, prosseguiu Moro. 
  • “Também vamos deixar claro que quem faz a acusação nesse processo é o Ministério Público, e não o juiz. Eu estou aqui para ouvi-lo e para proferir um julgamento ao final do processo.” 
Novamente, em silêncio, Lula assentiu com a cabeça baixa. 


O BOATO DA PRISÃO DE LULA
Sergio Moro esclareceu que o boato de que Lula poderia ser preso durante o depoimento era apenas isso, um boato. E o depoimento, então, começou.
  • O juiz Sergio Moro afirmou a interlocutores que o interrogatório do ex-presidente Lula, realizado na tarde da  quarta-feira (10/05/2017) em Curitiba, foi “tranquilo e informativo”. O depoimento durou cerca de cinco horas. 
Ele se encontra sem o mesmo apoio popular ,o juiz, Sérgio Moro corre o risco de ser eliminado da Lava Jato.

Segundo informações Moro estaria apreensivo com o fato, pois o mesmo como todos sabem teve sua prática condenada pelo STF através do Ministro Teori que na época era relator da operação Lava Jato na Suprema Corte.
A reclamação disciplinar pede providências depois que Moro proibiu a gravação independente da oitiva.

De acordo com o processo analisado ,pedem que o magistrado seja notificado para prestar informações em 15 dias, “sem prejuízo de outras diligências necessárias para apurar as verossimilhanças da imputação”.

A defesa pede também que sejam adotadas contra Moro “as medidas previstas no Regimento Interno do CNJ, com a eventual imposição de sanções disciplinares”. 
  • “Muito estranha o mesmo magistrado, que utiliza o poder geral de cautela do processo civil para conduzir um cidadão coercitivamente sem prévia intimação, agora decidir que ‘nem tudo é pertinente ao processo civil é igualmente pertinente ao processo penal’, manejando tal fundamento para cercear o direito da defesa de gravar o ato processual”, argumenta a defesa. 
A denuncia foi  aceita pelo corregedor Nacional de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, que será o proposto ao plenário do CNJ do  processo instaurado contra Sergio Moro.

DA DEVOLUÇÃO DOS PRESENTE DE LULA EM SEU MANDATO

Os bens de Lula foram apreendidos durante a 24ª fase da Lava Jato e estavam guardados no Banco do Brasil.


O fato de o juiz Sérgio Moro autorizar que seja retirado de Lula parte do seu acervo presidencial é mais uma prova de sua parcialidade e perseguição contra o ex-Presidente. O acervo privado de Lula, composto de documentos e presentes recebidos pelo ex-Presidente durante os seus dois mandatos, é resultado de um processo administrativo que tramitou em Brasília, perante a Presidência da República, e seguiu os critérios da Lei nº 8.394/1991, exatamente como ocorreu em relação a todos os ex-Presidentes da República desde a edição desse ato normativo.

  • Nenhum ato relacionado ao acervo foi praticado em Curitiba, como confirmou em juízo a testemunha Claudio Soares Rocha, que organizou todo o processo. Além da questão da competência territorial, o tema é absolutamente estranho a uma Vara Criminal. Mais uma vez está-se diante de uma decisão absolutamente ilegítima, que integra o "lawfare" contra Lula..

Noronha instaurou uma sindicância para investigação dos fatos. Moro terá 15 dias para apresentar defesa,  intimado, a partir de quando a apuração poderá constatar se houve infração no ato do juiz federal. 

Em dezembro do ano passado, Lula já havia entrado com representação contra Sérgio Moro, pedindo instauração de um procedimento disciplinar contra o juiz federal, para que fosse aplicada sanção disciplinar. 

No dia 16 de março, as cópias dos autos foram encaminhadas à Corregedoria Regional da Justiça Federal da 4ª Região, para que fosse apurado em até 60 dias. 

O prazo terminou e agora Sergio Moro terá que se explicar a justiça.


RESUMO:

Quanta mesquinharia. Pela primeira vez na história tiram do presidente os presentes que ele recebeu de outros chefes de estado. Nenhum outro país fez isso. Nenhum outro presidente passou por isso. É de uma pequenez ridícula.Juro que gostaria imensamente de saber quanto custou tudo isso aos cofres do pais...quantas diligencias,pericias,diárias essa gente levou para no fim mandar devolver todas essas quinquilharias que fazem parecer valiosas.apenas para Lula!.

Cada ato de perseguição e mesquinhez desse magistrado, só corrobora para o apequenamento e descrédito da nossa já tão combalida "Justiça.

"O fato de um juiz ser aplaudido é extremamente preocupante, uma vez que juiz não deveria ter lado, não deveria ter partido". 

Afirmo ainda  "que o juiz, com uma canetada, decidiu interromper as atividades do Instituto!
Um juiz com uma canetada, conseguiu interromper as atividades de muitas empresas no Brasil e ajudou gerar milhões de desempregos!

Faço Um questionamento : - estamos vivendo uma ditadura no Judiciário, pois, até o momento, todas as investigações apresentam inúmeros partidos, inúmeros políticos, inúmeros empresários, mas a mídia tradicional só noticia os fatos referentes ao Lula e ao PT , e as investigações só caminham quando são para puni-los?

Vocês decidam se ele devem ou não ser punidos pelos desmandos jurídicos e políticos!




7 comentários:

  1. O grampo era do Lula, não dela. Essa turma sempre deturpando. Eliminar provas, seja de que forma for, é esconder a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Quanta estupidez...o grampo era de lula e nao dela...mas stupida era a presidente da republica no grampo...nao poderia ser divulgado...burra

    ResponderExcluir
  3. Sem nenhuma sombra de dúvidas. Esse senhor que sobre ele carrega toga assemelha a um besouro rola-bosta. Os seus atos desde o início foram suspeitas.

    ResponderExcluir
  4. Sem nenhuma sombra de dúvidas. Esse senhor que sobre ele carrega toga assemelha a um besouro rola-bosta. Os seus atos desde o início foram suspeitas.

    ResponderExcluir
  5. As tais pedaladas de que Dilma foi acusada de cometer (prática comum dentre o meio executivo, e que vários governos utilizaram) passou no governo golpista, ser novamente aceito! Muita hipocrisia e maracutaia!

    ResponderExcluir

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...