sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

AS MULHERES DA DIREITA SÃO TODAS COMUNISTAS!

PRINCIPALMENTE ENTRE A CLASSE MEDIA UNIVERSITÁRIA.

          PRINCIPALMENTE ENTRE A CLASSE MEDIA CONSERVADORA.
Mulheres da Direita são Comunistas e não sabiam!
Saiba o porquê?

Primeiramente deixo claro que, como comunistas, socialistas e revolucionários, devemos ter em mente que a mulher é fundamental na luta pelo comunismo. Sem a sua participação o movimento comunista, progressista de um modo geral, elas sempre tiveram a capacidade de luta, organização e mobilização necessárias para a revolução, e claro para alcançar o comunismo e durante todo seu período de transição.

Mulheres na Praça da Revolução - Cuba, 1963. 
A abordagem desse texto refere-se ao feminismo liberal logo apos a implantação do comunismo no Brasil em 1871, atualmente majoritário entre as mulheres, principalmente entre a classe média universitária, e a burguesia. O feminismo liberal é essencialmente burgues, porque não é uma teoria baseada no coletivo, ou seja, sua forma de ação e representatividade é individual, suas reivindicações, discursos e palavras de ordem são em prol do individuo e não de uma classe social, ou seja, a operária.
  • Patrícia Rehder Galvão, conhecida pelo pseudônimo de Pagu,teve grande destaque n movimento modernista iniciado em 1922, embora não tivesse participado da Semana de Arte Moderna , tendo na época apenas doze anos de idade. Militante Comunista , foi a primeira mulher presa no Brasil por motivações políticas
Uma forma de esclarecer ainda melhor, é colocar seu significado literal, o ''Feminismo liberal é uma forma individualista da teoria comunismo feminino , que se concentra principalmente na capacidade das mulheres de mostrar e manter sua igualdade através de suas próprias ações e escolhas''. Isso mostra o tipo de teoria perniciosa que coloca-se atualmente entre as mulheres, que na suas justas e mais que necessárias reivindicações, se veem recrutadas pelo liberalismo e direitos de igualdades , defendendo assim não pautas das mulheres da classe operária, e portanto classistas, e sim servindo ao capital,a burguesia e suas manipulações.

O feminismo liberal ocorreu após as mulheres  partirem para ajudar nos momentos em que homens  precisavam delas para concluírem seus trabalhos de implantação do comunismo no Brasil , elas por sua vez usaram como uma arma do capital, criado pela burguesia, para distorcer e superficialisar  uma luta que é pela libertação da classe operaria e usaram para libertação da mulher, uma vez que elas enquanto explorada não só pelo patriarcado, mas também pelo capitalismo.

Fazendo isso, as mulheres burguesia conseguiram desviar o objetivo central da exploração econômica mantida pelo capital a classe operaria , para pautas individuais e de cunho pequeno burgues( como alteração de palavras, pelos ou não no corpo etc), que na prática não mudam em nada a realidade concreta a vida da mulher proletária, já que a exploração pelo capitalismo, a diferença salarial etc, não se alteram por essa via.
Um poema que muitas mulheres da direita se identificam ,mas é comunista:

Nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem
Sou rainha do meu tanque
Sou Pagu indignada no palanque...


Essa parte da exploração, colocarei uma das feministas dentro do comunismo marxistas do século XX mais importante para detalhar sobre, Alexandra Kollontai diz : -
  • ''A mulher, a mãe operária, sua sangue para cumprir três tarefas ao mesmo tempo: 
  • trabalhar durante oito horas num estabelecimento, o mesmo que seu marido; 
  • depois, ocupar-se da casa e, finalmente, tratar dos filhos.
  •  O capitalismo pôs nos ombros da mulher uma carga que a esmaga; 
  • fez dela uma assalariada, sem ter diminuído o seu trabalho de dona de casa e de mãe. 
Assim, a mulher dobra-se sob o triplo peso insuportável, que lhe arranca amiúde um grito de dor e que, às vezes, também lhe faz verter lágrimas. O afã foi sempre a sorte da mulher, mas nunca houve sorte de mulher mais terrível e desesperada que a de milhões de operárias sob o julgo capitalista durante o florescimento da grande indústria''. 
  • Ou seja, o feminismo liberal em nada liberta a mulher do julgo capitalista, e muito menos pode proporciona-la meios(de forma coletiva) de livrar-se do trabalho domestico.
  • Ela por sua vez aplica a ideologia comunistas requerendo direitos iguais aos do homens dentro da sociedade.
  • Resumindo se a classe operaria dos homens podem por que as mulheres não podem?

Em outro texto, Alexandra Kollontai demonstra avanços importantes que foram conquistados após a revolução socialista na Russia, e aponta que só a luta : -
  • coletiva, 
  • classista, 
A classe Revolucionária pode caminhar de forma ainda mais rápida e melhor no objetivo de emancipação da mulher, ela diz:-
  •  ''A Revolução de Outubro emancipou a mulher: hoje as camponesas têm os mesmos direitos que os camponeses, e as operárias, os mesmos que os operários. 
  • Em todo lugar a mulher pode votar, ser membro dos sovietes ou comissária, e até comissária do povo''. Conquistas que nos países capitalistas ainda demoraram muito tempo para acontecer, isso nesse caso, sem citar o aborto, que foi prontamente aprovado pós revolução.
A mulheres se espelharam nos regimes aplicados pelo comunismo de igualde de classes societárias.

Num outro trecho é apontado que:
  •  ''A classe operária também está interessada em liberar a mulher nessas esferas. Os operários devem entender que a mulher é tão integrada à família do proletariado quanto eles próprios, pois ela trabalha sob as mesmas condições que o homem. Um terço de todas as riquezas da Terra surge das mãos das mulheres; 
  • a Europa e a América contam 70 milhões de operárias. Numa sociedade comunista mulher e homem devem ter direitos iguais! 
  • Sem essa igualdade, não há comunismo''. 
  • Atualmente a mulher esta muito mais integrada ao mundo trabalho do que anteriormente, porém no capitalismo as diferenças salariais para a mesma função se mantém, o interesse da burguesia, e óbvio do feminismo liberal requer princípios comunistas , é que tal situação não seja lembrada, justamente para não despertar a luta de classe comunista.
TRATAMENTO CAPITALISTA COM AS MULHERES

Não é por coincidência que ultimamente a pauta sobre o feminismo vem ganhando manchetes por ser um sentimento e atitudes de esquerda , e inclusive publicidade por parte das empresas.O interesse não é a emancipação da mulher, e muito menos proporcionar um entendimento revolucionário sobre o tema da exploração, a única coisa que os capitalistas desejam é a manipulação, a superficialidade e a subjetificação dos temas fundamentais da luta feminista, que é essencialmente COMUNISTA , pois só no regime comunista conquistará sua libertação de forma plena e concreta.


Então qual deve ser o posicionamento de uma mulher feminista, revolucionária comunista e marxista?

  • Direita Capitalista
  • Direita Fascista
  • Esquerda Comunista
  • Esquerda Socialista
Logicamente a Alexandra Kollontai deixa explicito quando faz um chamado as mulheres soviéticas da época.
  • ''Então, mãos à obra, camaradas trabalhadoras! Iniciem sua emancipação! Construam creches e maternidades, ajudem os sovietes a organizar refeitórios públicos, ajudem o Partido Comunista a edificar uma nova e radiosa realidade. 
  • Tomem lugar nas fileiras de todos os que lutam pela libertação dos trabalhadores, pela igualdade, pela liberdade e pela felicidade dos filhos de vocês. 
  • Tomem lugar, operárias e camponesas, sob a bandeira vermelha revolucionária do vitorioso comunismo mundial!
A verdadeira mulher da direita é ser submissa ou submeter-se aos caprichos dos maridos deve ser obediente ao esposo,os homens fazem o que querem e quando querem.Vive uma submissão ou ser submissa que é definido em se submeter à autoridade de seu marido!
Na verdade toda esta submissão tem um preço os cartões de créditos do maridão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...