terça-feira, 11 de outubro de 2016

JOVENS E POBRES , OS ELEITORES TRAIDOS MAIS UMA VEZ: -


PSDB LANÇA SLOGAN  ( SOU UM GESTOR E NÃO UM POLITICO ),PARA LANÇAR NOVOS POLÍTICOS NOS GOVERNOS!!!!!!!!!!!!!



Na verdade o slogan do Dória ( Sou um Gestor e não um político ), isto está claro que ele é um aventureiro.Pois um Gestor não consegue administrar sem fazer política interna e depois a política externa , gestor não político não existe , o povo caiu na conversa só porque ele é um empresário.


Um empresário faz com seu dinheiro o que ele bem entender, um Governante depende de aprovação da camará ou do congresso ,isto aconteceu com a Presidente Dilma , o congresso travou ,soltou pautas bombas e começou a crise política e em seguida a crise econômica.

E agora vem um tal de Doria dizer que ele cresceu por causa de sua gestão sem política,isto é nada mais , nada menos do que discurso de um Neoliberal e Fascista, ainda acredita que o povo brasileiro é analfabeto , só que ele esqueceu que nos últimos 15 anos o( PT ) , investiu em educação e criou pessoas pulsantes e pensantes para futuro ,nada menos que 8,7 milhões de pessoas desde 2003 , foi o maior numero de pessoas na faculdade dentro de um governo.

Haddad perdeu a eleição em SP por que o Dória usou um discurso de que não é político. Isso é tudo MAQUINA POLITICA. 

Primeiro: Dória é uma celebridade e o povo adora uma. 

Segundo: A mídia brasileira está desde 2014 destruindo a imagem do PT.

Terceiro: Haddad é muito moderno para o brasileiro, tem ideias e tomou atitudes que vão além do raciocínio de muitos. Dória é um aventureiro e só entende de bajular milionários. Não passará de um mandato!

O mais espantoso de tudo que está acontecendo no Brasil é que os jovens estão se desviando ao entrar nas faculdades, uma pesquisa mostra o quanto isto está interferindo nas atitudes dos jovens societariamente e politicamente : -

NOSSA PESQUISA INDICA QUE MAIORIA DOS JOVENS QUE ENTRAM NA FACULDADE SE DESVIAM DE SUAS IDEOLOGIAS SOCIAIS E POLITICA!



Um trabalho feito através de muitos estudos sobre varias pesquisa realizada em vários países que cerca de 58% dos jovens se afastaram da sociedade em que viveram ,ao ingressar à universidade, na verdade este tipo de atitude entre os jovens também se reflete na política de cada país, afinal os jovens são o futuro de um pais e de uma nova ordem política a ser aplicada .

A pesquisa foi também aplicada dentro das universidades brasileiras e o resultado foi o mesmo.

Para muitos jovens o primeiro contato com a universidade é conflituoso. Novos contatos, relacionamentos e muitas vezes conflito de idéias. O repórter e humorista Danilo Gentili, da Rede SBT de Televisão, de forma sarcástica, sintetizou este episódio em 2009 em entrevista à Contigo, o que acontece nestes ambientes. “Faculdade serve para ir ao bar e fumar maconha, mas nem isso eu fiz” afirmou Gentili, que segundo declarações anteriores, foi criado na Igreja Batista e tinha o sonho de se tornar pastor. O publicitário desistiu do desejo após ser expulso por mau comportamento.Então , os jovens acabam se desviando de qualquer coisa que acredita, mas isto deve-se a pouca instrução societária e muita instrução capitalista e nunca socialista. 

A pesquisa com o título ‘Uma questão de valor versus custo’, mostrou que 58¨% dos jovens se afastaram de suas ideologias ao ingressar na faculdade, evidenciou o despreparo que muitos deles têm para enfrentar os conflitos da vida acadêmica. “Não podemos pensar em preparar o jovem em apenas para resistir à universidade, porque um dia ela terminará, mas prepará-lo para a vida societária , política , familiar, profissional e pessoal. 

“Trata-se de um investimento não apenas parte da vida do jovem”, A pesquisa tem se aprofundado no estudo, lembramos ainda que apesar da distância geográfica o comportamento e questionamento são comuns nos dois países. No caso do Palavra da Vida e da sociologia entre as pessoas , isto deve ser aplicado antes do ingresso ao terceiro grau e deve ter foco no estudo filosófico,sociólogo,teológico e político econômico.

OS QUESTIONAMENTOS DOS JOVENS ESTÁ AFASTANDO-OS DA SOCIEDADE EM QUE VIVEM!



O que faz um jovem se afastar da sociedade ,não são os prazeres da carne e o luxo que parecem mais liberados na universidade, mas sim por aprender a questionar mais, não dizer amém pra tudo.
Um jovem deve saber quando questionar algumas coisas as pessoas mesmo quando os olham como se fosse o maior profano do mundo, como se fosse pecado ele querer entender algumas coisas.
Muitos acham que o jovem é cria do capeta simplesmente por não entender algumas coisas e perguntar. Coisas que na maioria quer perguntar, mas não tem coragem.
Então pra nós a falha está muito mais na falta de respostas claras que de problemas com os desejos mundanos.E isto se reflete dentro da sociedade em que vive.

Realmente não é fácil entrar na Faculdade: tantos trabalhos acadêmicos para fazer, provas, apresentação de trabalhos, seminários. Todos os jovens passam por tudo isso! É muito cansativo e também vemos que a cultura acadêmica valoriza todo tipo de filosofia capitalista, não olham para uma sociedade mais humana e nada política. Aliás, falar de política no meio acadêmico não é nada fácil mas temos que dar o exemplo em todo lugar em que estivermos.

Creio que o segredo para não se desviar da sociedade é continuar no firme propósito de manter suas ideologias societárias, mesmo estando cansado, com a mente cansada. Isto não é uma experiência de causa própria mas de uma coletividade social.

Vencer a Faculdade e ela não pode te vencer !!!! Será suas crenças ideológicas que te dará forças o tempo todo! Disso não temos dúvidas.

Além do mais, estuda-se para melhorar o emprego, o salário, mas não devemos esquecer que tudo isso é territorial . Por isso que devemos ampliar o que aprendemos para toda uma sociedade:- seja ela pobre , rica ,milionária afinal todos os anos sofremos inovações com os novos jovens que ingressam nas faculdades e na sociedade.

RESUMO: Os políticos sabem que quanto menos jovens pobres nas faculdades , mais fácil será para aliená-los politicamente e deixar espaço para os jovens da classe capitalista e fascista, o jovem e pobre entra nas faculdades acabam por prejudicar as políticas que eles querem aplicar no país, o mais interessante para os políticos e empresários é trazer Mao de obra qualificada estrangeira capitalista para interferir na sociedade.

Este foi o resultado das eleições municipais em todo o país, jovens votaram em branco e anularam seus votos , as pessoas mais pobres acreditaram e colocaram no poder políticos Neoliberal e Fascista nos governos municipais. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...