sexta-feira, 26 de outubro de 2018

MILITANTES DE BOLSONARO TEM O DISTÚRBIO DO PROCESSAMENTO SENSORIAL!

ISTO É UMA DOENÇA NEGLIGENCIADA POR MEDICOS, E SENDO ESTUDADO POR NEUROCIENTISTAS!
 
 

 
As pessoas com distúrbio do processamento sensorial, uma doença que tem, até à data, recebido pouca atenção, apresentam diferenças quantificáveis na estrutura cerebral. O estudo publicado na revista “Neuro Image Clinical”, foi o primeiro a demonstrar as bases biológicas desta doença.
   
Uma das razões pela qual o distúrbio do processamento sensorial tem sido, até à data, negligenciado é pelo facto de este afetar muitas vezes as pessoas estão com autismo ou com transtorno do deficit de atenção com hiperatividade e também pelo facto de ainda não ter sido listado no manual estatístico e de diagnóstico utilizado pelos psiquiatras e psicólogos.
   
O estudo refere que este distúrbio afeta 5 a 16% das pessoas em idade escolar. Estas pessoas apresentam dificuldades em processar os estímulos, o que pode causar vários sintomas incluindo hipersensibilidade ao som, visão e tato, más capacidades motoras finas e fácil distração.
 
Algumas não são capazes de tolerar o som de um vácuo, outras não conseguem segurar um lápis ou têm dificuldades ao nível da interação social. Adicionalmente, um som que um dia é irritante pode no dia seguinte não o ser. A doença pode ser desconcertante para os pais e tem sido fonte de muita controvérsia para os médicos.
  • "A maioria das pessoas não sabe como apoiar essas crianças e jovens , porque eles não se enquadram num grupo clínico tradicional”, revelou, em comunicado de imprensa, a líder do estudo, Elysa Marco.
Neste estudo, os investigadores da Universidade de São Francisco, nos EUA, contaram com a participação de 16 rapazes que sofriam deste distúrbio, mas não tinham sido diagnosticados com autismo, e 24 rapazes saudáveis. Os participantes, que tinham entre oito a 11 anos, foram submetidos a um teste de medição do comportamento sensorial.
Esta pessoas são fáceis de serem alienadas a uma causa a partir do momento em que o seu ódio é desencadeado em cima de um ponto especifico e levam os a confundirem os significados de suas ações.  

DESTA FORMA FICA MAIS FACIL LEVA-LOS
A CONFUNDIR EM NACIONALISMO COM O FASCISMO!
 

 
   ESTES OS MILITANTES DE BOLSONARO, A NEUROCIÊNCIA EXPLICA!
  
Isto que vocês fazem de não ouvirem, se chama transtorno sensorial ou sem autismo!
  
Distúrbio do processamento sensorial: uma doença negligenciada, as pessoas com distúrbio do processamento sensorial, uma doença que tem, até à data, recebido pouca atenção, apresentam diferenças quantificáveis na estrutura cerebral. O estudo publicado na revista “Neuro Image: Clinical” foi o primeiro a demonstrar as bases biológicas desta doença.
 
Através da realização de um tipo avançado de ressonância magnética, foi verificado que os rapazes com distúrbio do processamento sensorial tinham a matéria branca afetada em áreas do cérebro que funcionam como ligação do sistema auditivo, visão e tátil. De acordo com os investigadores, os resultados obtidos indicam que este distúrbio é neuroanatomicamente distinto das doenças do espetro do autismo e do transtorno do deficit de atenção com hiperatividade
  
Os autores do estudo explicam que as alterações observadas na microestrutura da matéria branca afetam o tempo da transmissão sensorial, o que dificulta ou impossibilita o processamento dos estímulos sensoriais e a integração da informação.
 
RESUMO E SUA COLCUSÃO:
 
CONCLUSÃO DOS  INVESTIGDORES NEURCIENTISTAS
  
  • "Estamos apenas no início, pois as pessoas não acreditavam que esta doença existia. Estes resultados mostram que esta é uma doença cerebral e fornece-nos meios para avaliá-la clinicamente”,

 
Saudações ...
Comandante
O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN NA ERA EGIPICIA ARCANJO URIEL NÃO FOI COMREENDIDO?

Em particular, vi Uriel com os olhos de minha mente na era egípcia quando os Arcanjos foram mal compreendidos então procurei  uma pintura c...