sexta-feira, 26 de outubro de 2018

MILITANTES DE BOLSONARO TEM O DISTÚRBIO DO PROCESSAMENTO SENSORIAL!

ISTO É UMA DOENÇA NEGLIGENCIADA POR MEDICOS, E SENDO ESTUDADO POR NEUROCIENTISTAS!
 
 

 
As pessoas com distúrbio do processamento sensorial, uma doença que tem, até à data, recebido pouca atenção, apresentam diferenças quantificáveis na estrutura cerebral. O estudo publicado na revista “Neuro Image Clinical”, foi o primeiro a demonstrar as bases biológicas desta doença.
   
Uma das razões pela qual o distúrbio do processamento sensorial tem sido, até à data, negligenciado é pelo facto de este afetar muitas vezes as pessoas estão com autismo ou com transtorno do deficit de atenção com hiperatividade e também pelo facto de ainda não ter sido listado no manual estatístico e de diagnóstico utilizado pelos psiquiatras e psicólogos.
   
O estudo refere que este distúrbio afeta 5 a 16% das pessoas em idade escolar. Estas pessoas apresentam dificuldades em processar os estímulos, o que pode causar vários sintomas incluindo hipersensibilidade ao som, visão e tato, más capacidades motoras finas e fácil distração.
 
Algumas não são capazes de tolerar o som de um vácuo, outras não conseguem segurar um lápis ou têm dificuldades ao nível da interação social. Adicionalmente, um som que um dia é irritante pode no dia seguinte não o ser. A doença pode ser desconcertante para os pais e tem sido fonte de muita controvérsia para os médicos.
  • "A maioria das pessoas não sabe como apoiar essas crianças e jovens , porque eles não se enquadram num grupo clínico tradicional”, revelou, em comunicado de imprensa, a líder do estudo, Elysa Marco.
Neste estudo, os investigadores da Universidade de São Francisco, nos EUA, contaram com a participação de 16 rapazes que sofriam deste distúrbio, mas não tinham sido diagnosticados com autismo, e 24 rapazes saudáveis. Os participantes, que tinham entre oito a 11 anos, foram submetidos a um teste de medição do comportamento sensorial.
Esta pessoas são fáceis de serem alienadas a uma causa a partir do momento em que o seu ódio é desencadeado em cima de um ponto especifico e levam os a confundirem os significados de suas ações.  

DESTA FORMA FICA MAIS FACIL LEVA-LOS
A CONFUNDIR EM NACIONALISMO COM O FASCISMO!
 

 
   ESTES OS MILITANTES DE BOLSONARO, A NEUROCIÊNCIA EXPLICA!
  
Isto que vocês fazem de não ouvirem, se chama transtorno sensorial ou sem autismo!
  
Distúrbio do processamento sensorial: uma doença negligenciada, as pessoas com distúrbio do processamento sensorial, uma doença que tem, até à data, recebido pouca atenção, apresentam diferenças quantificáveis na estrutura cerebral. O estudo publicado na revista “Neuro Image: Clinical” foi o primeiro a demonstrar as bases biológicas desta doença.
 
Através da realização de um tipo avançado de ressonância magnética, foi verificado que os rapazes com distúrbio do processamento sensorial tinham a matéria branca afetada em áreas do cérebro que funcionam como ligação do sistema auditivo, visão e tátil. De acordo com os investigadores, os resultados obtidos indicam que este distúrbio é neuroanatomicamente distinto das doenças do espetro do autismo e do transtorno do deficit de atenção com hiperatividade
  
Os autores do estudo explicam que as alterações observadas na microestrutura da matéria branca afetam o tempo da transmissão sensorial, o que dificulta ou impossibilita o processamento dos estímulos sensoriais e a integração da informação.
 
RESUMO E SUA COLCUSÃO:
 
CONCLUSÃO DOS  INVESTIGDORES NEURCIENTISTAS
  
  • "Estamos apenas no início, pois as pessoas não acreditavam que esta doença existia. Estes resultados mostram que esta é uma doença cerebral e fornece-nos meios para avaliá-la clinicamente”,

 
Saudações ...
Comandante
O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO!!! A CRISE ECONÔMICA AMERICANA CHEGANDO DE DRONE NO MUNDO

A CRISE AMERICANA A GRANDE MARMOTA DE UMA  CRISE IMOBILIÁRIA DE 2008! Com o Golpe Financeiro no Setor imobiliário ,uma vez mais economia...